segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu não sou Virgem Maria! - a novela - décimo quarto capítulo

Quem olhava para Lúcio achava que ele não estava bem. E tinha razão.

O rapaz pegou herpes peniana quanto copulou com uma russa que possuía herpes vaginal, perdeu a matrícula da faculdade, brigou feio com a mãe, raspou o carro numa lombada e ainda foi fotografado enquanto balançava o pênis após urinar em um mijador do shopping.

Esses quinze dias sem novela arruinaram mesmo a vida do jovem moço. Principalmente porque não recebeu salário.

Ele recebe um telefonema e vai correndo atender.

- Alô?

Lúcio, sou eu.

- Eu, quem?

O André, que escreve a novela.

- Fala, André! Nossa, eu precisava muito falar com você!

Por quê? O que aconteceu?

- Bixo, não bastasse a herpes peniana que contraí após copular com uma russa que possuía herpes vaginal, perdi a matrícula da facul, briguei feio com a mamãe, raspei a caranga numa lombada e ainda fui fotografado balançando a piroca depois de urinar no shopping!

Quanta desgraça! Mas eu já sabia de tudo. Fica tranqüilo, que a novela vai voltar. E continua rezando para mim, ok?

- Beleza! Tem como você me adiantar cinco mangos?

Tem, sim. Aqui, ó.

- Brigado. Valeu.

Nenhum comentário: