quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu não sou Virgem Maria - a novela - décimo sexto capítulo - segundo bloco

Voltamos a apresentar: Eu não sou Virgem Maria!

Dona Rodolpha, sempre com a Guinzo na mão, olha firme para Lúcio. Enquanto isso, tira um baton da bolsa e o corta em três fatias com a faca.

- Não se assusta, Lúcio?

- Um pouquinho, mamãe!

- Fofo.

Agora é a estátua de leão da sala que dona Rodolpha corta em fatias. Que faca poderosa! Mas que faca perigosa!

Lúcio pensa se é melhor sair correndo, e para sua sorte toca o telefone. Ele corre para atender, mas a mãe costa o fio com a faca!

- O que é isso, mamãe?

- Guinzo, meu filho. Essas facas são ótimas! - dona Rodolpha já baba um pouquinho na parte esquerda da boca.

Lúcio fechou o ânus que estava preparando para abrir para o Flavinho!

- Que indecência!

- De quê, mãe?

- Dessa novela!

- Ah, sim! Uma indecência! Tem motivo para falar do meu cuzinho?!

- Não tente me distrair, que eu estou muito concentrada! - E dona Rodolpha enfia a faca na parede e tira sem fazer o menor esforço.

- Mas essa faca é muito afiada, mamãe!

Lúcio pega a lista telefônica para se defender, e dona Rodolpha tenta cortar inteira, mas só consegue acertar uma folha.

Súbito, abaixa as calças do filho para cortar-lhe o pênis.

É claro que não conseguiu. O papel fez a faca perder o corte.

Nenhum comentário: