terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu não sou Virgem Maria - a novela - Nono capítulo, segundo bloco

Voltamos a apresentar: Eu não sou Virgem Maria!

Lúcio saca uma caneta de seu terno e vai logo escrevendo uma carta.

"Querida mãe,

Foi com muita alegria que recebi sua carta. Entendo a demora, já que foi muito humilhante para você ver aquela foto e aquela manchete no jornal. É bom saber que a senhora me perdoou. E saiba por aqui que eu também a perdoei.

O que vou lhe falar é um grande segredo, mas também um grande alívio e, por que não?, uma grande alegria para mim.

Mãe. Eu vou voltar para o Brasil. Aqui na Rússia, tive muitas mulheres. Não posso dizer que de todas as cores, porque são todas brancas loiras. Em nenhuma encontrei o amor e a alegria que encontrei... nos meus amigos! Mãe, tinham todos razão! Eu sou gay, mamãe! Eu sou gay!

Vou voltar. E se prepare.

Beijos do seu filho,

Lúcio"

Música de suspense do Menudo.

Nenhum comentário: