segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ajude os necessitados de Santa Catarina

Quem lê este magnífico blog, geralmente tem a idéia de que o autor seja uma cínico da pior espécie.

Uma freira, após a leitura, disse, com um sorriso virgem no rosto: - "Horrível! Tenebroso! Pavoroso! Fedido!" Foi este o maior elogio da vida. Porque a freirinha, coitada, foi obrigada a exprimir exatamente o contrário do que sentiu. Enquanto ela dizia horrível, eu ouvia maravilhoso! Tenebroso, não; era sensacional! Só não entendi o porquê de fedido.

Entenda que a superioridade é vista hoje em dia como um simples cinismo, ou algo muito pior. Se Pelé tivesse um blog tão bom quanto suas jogadas, ele seria chamado de cínico.

Então caiu o maior temporal em Santa Catarina, e vocês pensaram que eu não iria fazer nada. Pois farei aqui uma ação maior do que se fizessem um Criança Esperança para essas vítimas. É uma campanha em que doarei todos os comentários.

Agora é assim. Você comenta aqui, e os necessitados de Santa Catarina agradecem.

Esta é a primeira atitude beneficente que é benéfica para quem faz a solidariedade. Pois agora há quem leia os comentários.

4 comentários:

Mi do Carmo disse...

fica aqui minha doação.

um comentário meu ajuda 5 familias, com 6 pessoas em cada, um cachorro e dois papagaios.

me sinto uma verdadeira cidadã responsável.

obrigada, André.

Paulinha disse...

André, aqui está minha contribuição!

Anônimo disse...

Mas eu não quero contribuir! Meu comentário tem mt valor pra ser doado!

Anônimo disse...

HAHAHAAHAAHHA aqui vai minha doação, mesmo que anônima hm.