quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Celebridades nuas

O blog Eu não sou virgem, Maria! inaugurará nos próximos dias a seção nu.

Posarão nuas as celebridades de todos os níveis e classes sociais, e talvez também um mendigo.

O problema do mendigo é a forma de pagamento. Ele não aceita cheque, porque tem medo de perder; não aceita cartão, porque não tem a maquininha. E em dinheiro, eu não pago!

Estamos negociando, e talvez eu pague em cachorros quente e pãezinhos.

O mendigo não passaria por um banho antes das fotografias. Assim como não cortará o cabelo. Tudo para não o descaracterizar.

Antes do mendigo, peço que se contentem com um ensaio conjunto entre Susana Vieira e Fernanda Cunha, as duas ex de Marcelo Silva.

Talvez tenhamos agora problemas parecidos com os do mendigo.

Porque não pagarei por uma coisa que terá benefício maior a elas do que a mim! Elas terão a honra de posar nuas ao meu blog, enquanto eu terei que aturar fãs de todo o Brasil das duas.

Não estou acostumado com audiência desqualificada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades da Su e da Fe!!

Bju do Marcelão!!